Prancha Surf na medida


   Boer Shaper e Designer

Shaper e Design Prancha Aborigknees

Fale com o Shaper

Nome:


Estado:

Fale Direto com o Shaper

Shapeando a prancha

Carlos Boer formado em Administração de Empresas shaper e designer responsável a 34 anos pela marca ABÓRIGIKNEES, onde ao longo da sua carreira já shapeou para várias marcas em seu curriculun também como: Bad Boy, No Fear, Sexy Machine, Da Hui, Gotcha, St Comp, Quicksilver, Lifes a Beach, Clear Water, Wet Dreams.

É também responsável em São Paulo pelo curso de shaper e treinamento dos profissionais da área a utilizarem a tecnologia DSD e Shape 3D, onde já ensinou shapers como: Neco Carbone, Delton Menezes (Classic), Careca (Shine),Tico e Teco (Silver Surf), Paulo Rabelo, Hugo Galvão (HG), Gregorio Mattos(Aero Fish), Akilwas, David (Dhux), Daniel (Board Inc), Renato (Breeder), Bueno (Straight Up) e Froggy.

Viajou para Costa Rica,Califórnia e Hawai na busca de um maior aprendizado e especialização , podendo ver de perto  shapers havaianos  em ação como Bill Barnfield (pranchas Barnfield), Glen Minami (Blue Hawai) e o conceituado Pat Rawson (shaper da Local Motion) no Hawaii.

Fez intercâmbio com o shaper australiano Steve Del Rosso da (Clear Water) que já shapeio para HIC e Brothers Nielsen na Austrália e atualmente um workshop com Jonhy Cabianca que shapeia na Pukas (Espanha)  shaper de Gabriel Medina, revendo assim novos conceitos de hidrodinâmica e designer e seu funcionamento adequado para cada prancha.

Um grande incentivador de atletas de base contribuindo para alavancar esses herois  no inicio de suas carreiras como Roni Bonnetti, Jerferson Silva ( campeão e vice brasileiro e campeão mundial junuior ISA Games) , Dado, Caio Amaro e atualmente o atleta profissional Artur Aguiar que vem fazendo bonito em sua carreira.

Com o feedback que os atletas e free surfers nos passam, utilizamos uma base de dados com mais de 100 medidas (outiline, bordas, curva de fundo,flutuação) testados e aprovados, serve como uma ferramenta para desenvolvermos projetos de design muito mais sofisticados, nossos equipamentos são gerados todos baseados em  calculo matématico é pura engenharia nas pranchas de surf da Aborigines.

Com as devidas medidas inseridas no DSD ou Shaper 3D temos como desenhar e controlar as pranchas muito mais precisas, ficando arquivado em nosso computador por uma DIGITAL SÉRIE que é único e intrasferível de cada surfista, possibilitando fazer outra semelhante ou ajustar a próxima prancha baseado na anterior, sempre utilizando os dois métodos que é o PLAN SHAPER DESIGN juntamente com o DSD e Shaper 3D que possibilita controle preciso de todas pranchas uma a uma muito mais individualizadas.

As pranchas Abórigiknees são utilizadas por vários surfistas que fazem sua surf trip por vários países como: USA, Costa Rica, El Salvador, Portugal, Espanha, Japão e Austrália, bastante elogiada pelo sua performance e qualidade, é um grande orgulho para nós termos pranchas Made in Brazil em ondas Gringas.

Gostaríamos de parabenizar a todos os surfistas que surfam com nossas pranchas Abórigiknees , pois são vocês que contribuem para o nosso sucesso...e são nossa fonte de inspiração.

Muito obrigado...a todos!

Shaper e Design Prancha Surf

Pranchas Aborigiknees FacebookAborigiknees Pranchas Google +